Milton Nascimento faz show em Salvador com transmissão ao vivo da TVE

Com mais de 50 anos de carreira, o artista apresenta ao público da Bahia o espetáculo “Semente da Terra”


Tribuna da Bahia, Salvador
04/08/2017 08:25 | Atualizado há 18 dias, 24 minutos

   

O cantor e compositor Milton Nascimento se apresenta em Salvador neste domingo (06), a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Com mais de 50 anos de carreira consagrada por grandes sucessos, o artista apresenta ao público da Bahia o espetáculo “Semente da Terra”, o mesmo nome ele que recebeu dos índios guarani, quando foi batizado como “Ava Nheyeyru Iyi Yvy Renhoi”, em Mato Grosso do Sul, em 2010. Canções como Sentinela, Travessia, Coração de Estudante, Clube da Esquina e Sueño com Serpientes estão no repertório do show, que tem direção musical e violão de Wilson Lopes.

Quem abre o show de Milton é a estilista Mônica dos Anjos, com uma intervenção de moda. A apresentação faz parte do projeto Janela Baiana, que tem como propósito principal estimular a presença e a participação de artistas locais nos eventos realizados no espaço, sempre com um pocket show que antecede a atração principal. O trabalho da estilista é comprometido com o resgate da autoestima da mulher brasileira, relacionando a moda com outras formas de expressão como música, fotografia, arte, consumo e cultura. Os portões da Concha serão abertos às 17h30.

O show será transmitido ao vivo pela TVE-BA, canal 10.1. Além da TV, os telespectadores poderão acompanhar a apresentação pelo facebook oficial da emissora , no youtube ou pelo Portal.

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas