Botafogo vence o Flamengo por 2 a 0 no Engenhão

Com o triunfo, o Botafogo chegou aos 34 pontos e se aproximou do G6


Tribuna da Bahia, Salvador
10/09/2017 22:29 | Atualizado há 15 dias, 2 horas e 12 minutos

   
Foto: Divulgação/Flamengo

O centroavante Roger foi o grande destaque do Botafogo ao marcar duas vezes e garantir a vitória do time alvinegro por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, no estádio do Engenhão, no Rio, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a 16 gols na temporada e ajudou o clube a quebrar um tabu de dois anos e meio - desde março de 2015 - sem vencer o rival rubro-negro.

Com o triunfo, o Botafogo chegou aos 34 pontos e se aproximou do G6 (grupo dos seis primeiros colocados que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores), mas continuou em sétimo lugar devido à vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense, que manteve a sexta colocação aos mineiros. Já o Flamengo segue em quinto lugar com 35 pontos, mas agora vê alguns adversários se aproximarem na tabela de classificação.

O Botafogo jogará contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, novamente no Engenhão, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores - a partida da volta está marcada para o dia 27 deste mês, no mesmo horário, em Porto Alegre.

O Flamengo, por sua vez, terá pela frente a Chapecoense, na abertura da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para às 19h15 desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O segundo encontro entre os brasileiros vai ocorrer no dia 20 deste mês (quarta), também às 19h15, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio.

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas