Cruzeiro ganha e Chapecoense continua na zona de rebaixamento

Esta foi a terceira derrota consecutiva do clube catarinense, que segue seriamente ameaçado pelo rebaixamento


Tribuna da Bahia, Salvador
10/09/2017 22:35 | Atualizado há 15 dias, 2 horas e 7 minutos

   
Foto: Renato Padilha

Mesmo com time misto, o Cruzeiro venceu mais uma e entrou na zona de classificação da Copa Libertadores de 2018. Três dias após o empate com o Flamengo, na primeira partida final da Copa do Brasil, o time mineiro superou a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O duelo foi válido pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a terceira derrota consecutiva do clube catarinense, que segue seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Agora aparece na 18.ª colocação, com 25 pontos. Tem um a menos que o Bahia, primeiro clube fora da degola e que ainda joga nesta segunda-feira contra o lanterna Atlético Goianiense, em Goiânia

Por outro lado, o Cruzeiro continua a fazer um campeonato sem sustos. Focado na decisão da Copa do Brasil, os visitantes aparecem na sexta colocação, com 34 pontos. Superam o sétimo colocado Botafogo apenas no saldo de gols: 7 a 4.

No próximo domingo, às 16 horas, a Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Antes, nesta quarta-feira, às 19h15, encara o Flamengo, novamente em casa, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Cruzeiro encara o Bahia, no próximo domingo, às 19 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas