Goleiro brasileiro Ederson leva nove pontos no rosto

Ederson postou na rede social os pontos que levou no lado esquerdo do rosto, resultado de uma “solada” do atacante do Reds


Tribuna da Bahia, Salvador
12/09/2017 08:56 | Atualizado há 13 dias, 15 horas e 46 minutos

   
Foto: Divulgação/Instagram

Uma imagem forte que circula nas redes sociais mostra o rosto de Ederson logo após receber os pontos no corte causado pela entrada dura de Mané na vitória do Manchester City por 5 a 0 sobre o Liverpoolno último sábado, pelo Campeonato Inglês. O atacante dos Reds acertou a sola em cheio no goleiro brasileiro e foi expulso com o cartão vermelho direto.

Apesar do susto, e do trauma, os exames realizados pelo departamento médico do Manchester City não detectaram fratura no rosto do goleiro brasileiro Ederson. Mas ele corre o risco, no entanto, de desfalcar a equipe na estreia da Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, contra o Feyernoord.

Fratura na perna - Uma cena chocante marcou a partida entre General Díaz e Nacional, pela primeira divisão do Campeonato Paraguaio. As duas equipes empataram em 1 a 1, mas o resultado foi o de menos, por conta da lesão do meia Richard Prieto, do clube da casa. O problema é que ele se chocou com o goleiro adversário e ficou caído no chão. O juiz mandou o jogo seguir, mas os atletas logo perceberam a gravidade da jogada, com fratura exposta da perna esquerda, e pararam a partida para que o atleta fosse atendido.

O público do jogo foi de apenas 218 pessoas, mas entre os presentes estavam alguns familiares de Prieto, que se desesperaram na arquibancada. Depois, uma mulher invadiu o campo com um bebê no colo e tentou se aproximar do jogador, mas foi afastada.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas