Coluna Janete Freitas - Edição do dia 12/9

Baile do Bem


Tribuna da Bahia, Salvador
12/09/2017 11:51 | Atualizado há 13 dias, 12 horas e 53 minutos

   
Foto: Yacht Clube da Bahia

O jantar dançante batizado de Notte Dulce está marcado para às 20h de 28 de setembro no Yacht Clube da Bahia com participação confirmada do Movimento Musical Alavontê e  do chef Vini Figueira comandando o buffet. Os ingressos já estão à venda no YCB, na Loja Irmã Dulce, no Largo de Roma, ou pelos tels (71) 3310-5000 ou 3310-1337 e o apurado vai tornar possível a reforma e aquisição de equipamentos para a  Unidade Dona Dulce, das Obras Sociais Irmã Dulce,  espaço onde são atendidos pacientes oncológicos.  

Criatividade em pauta 

Começa hoje e vai até sexta feira (sempre das 14h30 às 18h) na Caixa Cultural Salvador a Semana Pensamento Criativo com a participação de especialistas de diversas áreas debatendo sobre o processo criativo. Na palestra de logo mais Barbara Wagner e Moacir dos Anjos falam sobre Arte e Cotidiano. Amanhã têm a palavra Edson Luiz de Sousa e Marilia Panitz abordando o tema Ficção e Arte Contemporânea.  Na quinta-feira Antônio Obá e Suely Rolnik  discorrem sobre  O Processo Criativo e no encerramento sexta-feira Cecilia Almeida Salles e Guilherme Bonfanti sobre Criação Coletiva. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Palestra no Miró 

Tatiana Pedreira fala sobre os que os leigos chamam de “birra” infantil às 8h30 do dia 23 próximo no Auditório Mabel Velloso, no Colégio Miró, no Morro Ipiranga.  A  psicóloga atende ao convite da diretoria da escola e abre um espaço para a reflexão sobre o tema que segundo ela “é tão envolto por ideias preconceituosas e desconectadas da real experiência da criança que terminam por afligir pais e cuidadores, mais do que ajudá-los a lidar com a "birra".

* Graça Valadares movimenta sua GV Jóias, no Caminho das Árvores na quinta feira, 14, com um caruru preparado no capricho. As delicias começam a ser servidas às 13h e até as 17h a bela recebe seus convidados em clima de elegância e alto astral.

* O Baile Afrosensorial com a IFÁ e o VJ Ian F movimenta na noite de sexta-feira o Commons Studio Bar, no Rio Vermelho celebrando a cultura africana. Quem comanda a festa é a banda instrumental IFÁ, a bordo de um movimento independente quem vem ocupando um expressivo espaço no cenário musical baiano.

* Marcelo Britto, Raimundo Correia e Mauro Duran Adan representando as instituições que presidem, respectivamente a Federação Baiana de Saúde, o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia e a Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia promovem o “VI Fórum Jurídico de Saúde da Bahia” amanhã e quinta feira  na Casa do Comércio.

* Vai ter coquetel caprichado para marcar a inauguração da “Cantina da Cheiro” no Dique do Tororó, no próximo dia 19, a partir das 19h. No cardápio do novo point massas artesanais, frutos do mar, saladas, carnes e afins.

* A Natuzzi Editions se instala em Salvador com sua linha de moveis e acessórios projetados na Itália e para marcar sua chegada na Alameda das Espatodeas, no Caminho da Arvores recebe logo mais das 12 as 16h para almoço e apresentação de suas instalações. Recepcionando  os convidados vão estar a gerente Marlene Fockink e os empresários Bárbara Weyll Almada e Gustavo Rocha.

Aniversariantes do dia

Antônio Costa Nascimento, Roberto Neeser Filho, Joca Guanaes, Adélia Bocayúva, Mônica Baldacci, Waltinho Isensée, e Cristina Góes.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas