Projeto Repartir promove o show "Magia Rosa" com Luiz Caldas

Renda arrecada será doada ao Projeto Cura


Tribuna da Bahia, Salvador
12/09/2017 15:10 | Atualizado há 13 dias, 9 horas e 34 minutos

   
Foto: Divulgação

Em comemoração aos seus 10 anos e como parte das ações do Outubro Rosa, o Projeto Repartir realiza, no dia 10 de outubro, o show Magia Rosa, com o cantor e multi-instrumentista Luiz Caldas, no Teatro Castro Alves. O evento acontece às 21 horas.

Luiz Caldas, mais uma vez, abraça a causa da luta contra o câncer de mama. A ação, coordenada pelo Projeto Repartir e apoio da Clínica AMO, vai arrecadar fundos para o Projeto Cura. Este será o quarto ano em que o artista participa de eventos beneficentes em prol da causa do Outubro Rosa. “Acho importantíssimo que esta causa seja difundida e que as pessoas saibam sobre o diagnóstico precoce. Poder colaborar de alguma forma é muito gratificante”, afirma Caldas.

Durante todo o mês de outubro, o Projeto Repartir vai realizar ações que chamam a atenção das pessoas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de informar sobre o autoexame.

Projeto Repartir 

O Projeto Repartir, associação beneficente, atua desde 2007 reunindo pessoas interessadas em ajudar instituições carentes, com trabalho voluntário ou doação de recursos. As ações do grupo estão voltadas para um trabalho com crianças em vulnerabilidade e para a causa do câncer. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais (facebook/com/projetorepartir; Instagram: @projetorepartir), ou pelo telefone (71) 9 9726-5493

Serviço

Show: Magia Rosa com Luiz Caldas

Data: 10 de outubro, às 21h

Local: Teatro Castro Alves

Entrada: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira)


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas