Criminosos morrem em confronto com a PM em Itinga

Durante a operação, a Polícia Militar recuperou 20 aparelhos celulares


Tribuna da Bahia, Salvador
12/09/2017 15:40 | Atualizado há 13 dias, 9 horas e 9 minutos

   
Foto: Divulgação

Vinte aparelhos celulares e outros pertences foram recuperados, na noite de ontem (11), por Guarnições da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itinga, após três homens roubarem um micro-ônibus, na rua Direta do Capelão, em Lauro de Freitas. Na ação os criminosos entraram em confronto com os PMs e não resistiram aos ferimentos.

No momento do crime o trio estava em um veículo roubado e passava pelo mesmo local do transporte coletivo. Eles bloquearam o acesso do micro-ônibus, roubaram os passageiros e ao tentarem fugir da polícia - acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) - colidiram em outro carro.

"Ao perceberem aque seriam alcançados pela guarnição começaram a atirar contra os PMs que revidaram ao ataque," declarou o comandante do Policiamento Especializado da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira.

Além do veículo, também foram apreendidos com os bandidos dois revólveres calibre 38 e munições. As vítimas foram conduzidas a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas para registro da ocorrência.

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas