Líderes definem, em reunião, pauta de votações

Hoje será apreciado em plenário o PL nº 458/17, que concede avanço de um nível na tabela de vencimentos aos servidores ativos e efetivos em exercício da Prefeitura


Tribuna da Bahia, Salvador
13/09/2017 07:20 | Atualizado há 12 dias, 17 horas e 32 minutos

   

Da redação

Em reunião do colégio de líderes conduzida pelo presidente Leo Prates (DEM), ontem, no Salão Nobre da Câmara, os vereadores definiram a pauta de votações de projetos do Executivo Municipal para as próximas sessões ordinárias. Hoje, será apreciado em plenário o Projeto de Lei 458/17, que concede avanço de um nível na tabela de vencimentos aos servidores ativos e efetivos em exercício da Prefeitura. Este benefício representa um reajuste de 2,5 % nos salários dos funcionários do Executivo Municipal. “Esta urgência na votação deste projeto é importante para os vereadores. Afinal, com a aprovação desta matéria, o reajuste pode ser incorporado à folha de pagamento de setembro”, avaliou o líder do governo na Câmara, vereador Henrique Carballal (PV).

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindiseps), Bruno Cruz, “em assembleia geral, os filiados ao sindicato decidiram sinalizar positivamente pela aprovação deste projeto”. A sessão ordinária desta quarta-feira também apreciará o PL 440/17, que dispõe sobre a concessão de benefícios fiscais ao Centro de Conexões de Voos – HUB, a ser implantado no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães. Na mesma data será votado o PL 419/2017. A matéria dispõe sobre a criação de cargos comissionados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) com a finalidade de atuação no Programa de Saneamento Ambiental e Urbanização do Subúrbio (Mané Dendê).

Leia mais na edição impressa do jornal ou no Tribuna Virtual.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas