Além de Lula, força tarefa da Lava Jato pode ouvir ex-braço direito de Palocci

A realização da oitiva de Branislav pela equipe comandada pelo juiz Sérgio Moro, vai depender do quanto demorar o depoimento de Lula


Tribuna da Bahia, Salvador
13/09/2017 11:02 | Atualizado há 12 dias, 13 horas e 50 minutos

   
Foto: Reprodução

Além do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, a força-tarefa da Lava Jato da Justiça Federal de primeira instância do Paraná poderá tomar nesta quarta-feira (13), o depoimento de Branislav Kontic, ex-assessor especial da Casa Civil e braço direito do ex-ministro Antonio Palocci. 

A informação é da assessoria de imprensa da Justiça Federal paranaense. A realização da oitiva de Branislav pela equipe comandada pelo juiz Sérgio Moro, vai depender do quanto demorar o depoimento de Lula. O depoimento do ex-braço direito de Palocci foi marcado para depois que Moro ouvir Lula.

O ex-presidente da República será ouvido no caso que envolve supostos crimes de corrupção envolvendo repasses de recursos e lavagem de dinheiro da empreiteira Odebrecht. 

O depoimento de Lula, que em 10 de maio já foi ouvido pelo juiz Sérgio Moro, está previsto para começar às 14 horas. A expectativa é de, que desta vez, a oitiva seja mais curta do que foi em maio, quando terminou por volta das 19 horas.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas