Torcida exige um melhor futebol do Bahia

O time do Bahia não jogou bem no empate de 1 a 1 com o Atlético de Goiás, em Goiânia, e deixou o torcedor Tricolor preocupado com o futuro do time


Tribuna da Bahia, Salvador
13/09/2017 15:08 | Atualizado há 12 dias, 9 horas e 30 minutos

   
Foto: Divulgação/ECBahia

Se o Bahia, 15º colocado, vencer o Cruzeiro no jogo de domingo, às 19 horas, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte, ele não só se afasta da zona de rebaixamento, como pode até chegar ao 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos ganhos. Mas se perder do adversário mineiro, o Tricolor baiano vai precisar de uma série de combinações no final da 24ª rodada, mais do que nunca tem que torcer pelo brilho da sua “estrela”, – Vitória, Chapecoense e Coritiba não podem vencer seus jogos – para não dormir e acordar no Z-4, lutando contra a 2ª Divisão do Brasileiro em 2018.

Pelas circunstâncias, a necessidade de conquistar os três pontos contra o último colocado da Série A, mesmo fora de Salvador, o empate em Goiânia teve clima de derrota para a sofrida torcida do Bahia, que questiona o futebol jogado pela equipe, e até a liderança do técnico Preto Casagrande, recém confirmado como treinador do Tricolor até o final do Brasileiro.

“Que sofrimento assistir um jogo do Bahia. O time não tem padrão de jogo, ou melhor, não tem nada. Meu DEUS, vai ser isso aí até o final do campeonato. Vergonha”, postou Louis Ferreira; “Louis Ferreira, fico feliz em saber que vc mora fora de Salvador, eu por exemplo, moro em Salvador, e vou ficar o ano de 2018 sendo gozado pelos vices, time medíocre e técnico pior, o presidente enfiou goela dentro Preto, o cara nunca ouve a torcida, 90% da torcida não queria ele, se eu pudesse, passaria o ano de 2018 fora de Salvador!!!!!”, Joca Teixeira; “Técnico medíocre...time medonho! Infelizmente e graças a Marcelo Banana vai cair!”, Hugo Hardt, todos do site ecbahia.com.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas