Brasileirão: Sport vence o Vitória e deixa o Z-4

Com o resultado, o Sport subiu para a 11ª posição, com 33 pontos. Um a mais que o Vitória, 12º colocado


Tribuna da Bahia, Salvador
12/10/2017 19:08 | Atualizado há 6 dias, 22 horas e 6 minutos

   
Foto: Romildo de Jesus/Trbn

Em  confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport bateu o Vitória por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (12), no Barradão, e encerrou a sequência de nove jogos sem triunfos no Brasileirão. Para vencer, o Leão da Ilha contou com a estrela do meia Diego Souza. No primeiro tempo, o jogador acertou bela cobrança de falta e abriu o placar do jogo. Na etapa final, o meia apareceu outra vez e deu o a assistência para Lenis ampliar. Tréllez descontou para o Vitória e não conseguiu impedir novo resultado ruim do Vitória em casa, pior mandante da competição.

Com o resultado, o Sport subiu para a 11ª posição, com 33 pontos. Um a mais que o Vitória, 12º colocado. As equipes aguardam agora o resultado da partida do Bahia, que encara o Palmeiras às 21h (horário de Brasília), para saber se vão manter a posição. A equipe baiana ocupa atualmente a 16ª posição, com 31 pontos. 

O Sport volta a campo no próximo domingo, desta vez na Ilha do Retiro, para encarar o Atlético-MG, às 17h (horário de Brasília). Um dia depois é a vez do Vitória. No Pacaembu, a equipe baiana enfrenta o Santos, às 20h (horário de Brasília). 

Informações do GE


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas