Expectativa é da chegada de várias atrações no CT da Toca

Os dez gols que marcou na Série A valorizaram o futebol de Santiago Tréllez, que depois do Timão, entrou na mira do Santos


Tribuna da Bahia, Salvador
08/01/2018 09:40 | Atualizado há 15 dias, 23 horas e 11 minutos

   
Foto: Divulgação/Maurícia da Mata/ECVitória

O lateral emprestado pelo Cruzeiro, Bryan já chegou, acertou as bases e será apresentado esta semana no CT da Toca do Leão. O zagueiro Kanu não precisa ser apresentado, mas chegou a um acordo para a renovação de contrato e vai defender o Vitória na terceira temporada pelo Rubro-negro baiano, e o assédio pelo artilheiro do Vitória, Santiago Tréllez, por clubes do futebol brasileiro não terminou. 

Perto de acertar com Eduardo Sasha, do Internacional, o Santos de São Paulo já busca outros nomes para reforçar o ataque: o colombiano Santiago Tréllez entrou na mira. O Peixe tem interesse em contar com o atacante do Vitória para repor a vaga deixada por Ricardo Oliveira, agora no Atlético Mineiro. Tréllez tem contrato com o clube baiano até o fim deste ano. A multa rescisória é de R$ 10 milhões, valor que o Santos dificilmente aceitaria desembolsar pela situação financeira delicada que vive o clube. As conversas estão em fase inicial, mas pelo valores, com remotas chances de ser concretizada.

Outro interesse que não deve evoluir no CT da Toca do Leão seria do Flamengo do Rio de Janeiro pelo meia Yago. O jogador teve seu nome colocado na lista de reforços do time carioca, mas oficialmente o assunto não foi tratado pelos dirigentes dos dois clubes. 

Quem foi embora mesmo foi o lateral-direito Patric, que já treina no seu clube de origem, o Atlético Mineiro, e o outro lateral caíque Sá, deve seguir o mesmo caminho. Pediu 100% de aumento salarial, cerca de R$ 40 mil, e o Departamento de Futebol não aceita a proposta.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas