Tricolor acerta com Gregore do São Carlos

O jogador está chegando na próxima semana para assinar por empréstimo com o Bahia até final de 2018


Tribuna da Bahia, Salvador
12/01/2018 17:00 | Atualizado há 11 dias, 15 horas e 50 minutos

   
Foto: Divulgação/Futebol Bahiano

O Bahia deve anunciar na próxima semana mais um reforço para a temporada 2018, este, porém, chega por empréstimo e como aposta para compor o elenco principal. Trata-se do dublê de volante e zagueiro Gregore, que estava atuando no time B Santos desde 2016, quando foi contratado após se destacar pelo São Carlos que cansou de esperar uma resposta da diretoria santista e emprestou o atleta ao Tricolor Baiano até o final de 2018.  O jogador deve chegar em Salvador na segunda-feira, segundo informações do site Diário do Peixe no blog futebolbahiano.org.

Com a camisa do Santos, Gregore se destacou na Copa Paulista de 2017, atuando em 20 jogos como capitão do Santos B, chamando a atenção dos torcedores e da comissão técnica do clube da Vila Belmiro, que pretendia comprar o seu passe e promovê-lo ao elenco principal. Mas não aceitou pagar o valor pedido pelo São Carlos e com a demora em dar uma resposta, foi atravessado pelo Esquadrão que acertou com o clube dono do atleta o empréstimo de um ano.

Para a Base

Quem está de saída, em definitivo do Tricolor, é o lateral-direito Tinga, que estava emprestado ao Juventude de Caxias do Sul, em 2017. O jogador foi trocado por uma atleta da base do Fortaleza. Por meio de nota oficial no site, a diretoria tricolor confirmou a ida de Tinga ao clube cearense e a chegada do meia-atacante Isaac para a base do Tricolor. Isaac tem 16 anos e chamou a atenção dos olheiros do Bahia durante a disputa da Copa do Nordeste sub-20, disputada em novembro. O meia-atacante também fez parte do elenco do Fortaleza na Copa São Paulo, marcando um gol e uma assistência.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas