Réu em processo por homicídio é preso roubando ônibus

O criminoso foi interceptado no Aquidabã, após assaltar passageiros de um coletivo


Tribuna da Bahia, Salvador
09/02/2018 15:36 | Atualizado há 11 dias, 18 horas e 8 minutos

   
Foto: Divulgação/SSP

Nélson Oliveira dos Santos Filho, réu em um processo por homicídio, respondendo em liberdade provisória, foi capturado, na madrugada desta sexta-feira (9), por uma guarnição da Operação Gemeos. O criminoso foi interceptado no Aquidabã, após assaltar passageiros de um coletivo.

Com ele os militares apreenderam uma faca tipo peixeira, um relógio e aproximadamente R$ 40. A guarnição fazia ronda na região quando foi alertada sobre o fato por pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Nélson foi apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), localizado na Baixa do Fiscal.

"Importante que a população perceba a dificuldade da polícia. Um homem que já matou outra pessoa e foi preso na época, estava dentro de um ônibus com uma faca assaltando. Se acontecesse algo pior seríamos cobrados. A culpa é sempre da polícia, mesmo já tendo prendido o criminoso anteriormente?", indaga o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

O oficial acrescentou que o combate a roubo de ônibus continua firme e ampliado durante o Carnaval, porém a reincidência é um grande problema.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas