Arrombador de 15 lojas é preso na Cidade Baixa

A identificação foi possível após a divulgação das imagens gravadas pelas câmeras de segurança das lojas e repartições


Tribuna da Bahia, Salvador
13/03/2018 13:31 | Atualizado há 11 dias, 23 minutos

   
Foto: Divulgação

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª CIPM prenderam, na tarde de segunda-feira (12), no Largo de Roma, Bruno de Jesus Oliveira, 27 anos, acusado de arrombar pelo menos 15 estabelecimentos comerciais na Cidade Baixa, entre os meses de janeiro e fevereiro.

A PM recebeu a denúncia que usuários de drogas e um arrombador, responsável por violar casas comerciais na Rua Direta do Uruguai, estariam reunidos na Praça Irmã Dulce, Largo de Roma. A identificação foi possível após a divulgação das imagens gravadas pelas câmeras de segurança das lojas e repartições.

Ao chegar no local e visualizar o suposto arrombador, a guarnição reconheceu o suspeito que, no momento da abordagem, apenas admitiu ser usuário de crack e catar latas para reciclagem durante a noite na Cidade Baixa.

A PM conduziu o homem para a 3ª delegacia, que investigará as denúncias de arrombamento contra o acusado.

“Só no último mês esse indivíduo praticou mais de 15 arrombamentos em casas comerciais no Uruguai e Caminho de Areia. Essa prisão foi de extrema importância para mostrar à comunidade da Cidade Baixa que estamos atentos e vamos continuar trabalhando para manter a tranquilidade e a paz social da região”, destaca major Everton Monteiro, comandante da 17ª CIPM.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas