BBB18: Paula vence a Prova do Líder e Kaysar enfrenta Breno no Paredão

Kaysar enfrentou com Ana Clara uma prova de resistência, cancelada pela produção por chegar a 43 horas


Tribuna da Bahia, Salvador
16/04/2018 11:00 | Atualizado há 6 dias, 5 horas e 39 minutos

   
Foto: Divulgação/TV Globo

O "Big Brother Brasil 18" está entrando em sua última semana e os participantes do reality show fizeram neste domingo (15) a última Prova do Líder desta edição. Imune após empatar em uma prova de resistência com Kaysar, cancelada pela produção por chegar a 43 horas, Ana Clara e seu pai, Ayrton, permaneceram dentro da casa enquanto os outros participantes foram para o jardim disputar uma prova de memória. Cada um em uma cozinha, eles precisavam memorizar a ordem em que frutas e legumes eram exibidos em um telão.

Cada brother poderia errar duas vezes, mas a terceira resposta errada o eliminava da disputa. Kaysar foi o primeiro a deixar a prova, seguido por Breno. Com mais erros, logo em seguida Gleici também foi eliminada deixando a imunidade – e a liderança – com Paula. Logo em seguida, a Líder precisou indicar alguém ao Paredão. "Eu vou indicar o Kaysar, porque ao longo do jogo ele teve algumas falhas, como por exemplo, quando ele votou na Gleici a pedido da Patricia", justificou a mineira.

O sírio então foi avisado por Tiago Leifert que ele poderia escolher com quem irá ao Paredão. "Vou indicar o Breno", disse Kaysar, que explicou: "Não voto mais na Gleici. Temos histórias de vida parecidas". Do Purepeople

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas