Alagoinhas Social

Por Nilo Carvalho


Tribuna da Bahia, Salvador
13/10/2021 15:12

   

SAUDADE 

Ligia Freire, 80 anos, Professora, viúva do Engº agrônomo Luciano Freire, era integrante da academia de letras e artes de Alagoinhas. Deixou os filhos: André Luiz, Cláudia e Luciana, além de vários netos e dois bisnetos. Foi sepultada no cemitério memorial OSAB aqui em Alagoinhas. 

ANIVERSARIANTES 

Diana, esposa de Mateus Fialho, renomado médico ortopedista, Cecília, esposa de Antônio Catarino Soares, Ana jardim, Tabeliã de Notas aposentada da Comarca de Alagoinhas, Solon Dias, médico oftalmologista, José Nilton, funcionário do SAAE e Cleber Pinto, conceituado colaborador da Empresa Ardagh Group, muito festejado pela genitora Doralice, esposa Suyllane Jefoni e filho Cauã. 

DATA 

Esteve em data aniversária Ana Cláudia, esposa de Lula Prata, grande liderança política em Pedrão e Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Alagoinhas. 

OBITUÁRIO 

O brutal assassinato do Professor José de Araújo Batista Filho, 71 anos, ocorrido na BR 110, nas proximidades do memorial OSAB, em Alagoinhas, causou enorme surpresa na comunidade, pois, José Araújo, era um cidadão atencioso, fino no trato com as pessoas e não tinha inimigos, fato que está dificultando a Polícia a identificar a autoria e motivação do crime. O corpo foi sepultado em Aramarí sua terra natal. 

 

Compartilhe