Alagoinhas Social

Por Nilo Carvalho


Tribuna da Bahia, Salvador
03/12/2021 22:05

   

NIVER 

O Engº Filadelfo Neto, Ex Deputado Estadual filho do inesquecível Patriarca João Paolilo, fez aniversário cercado pelo carinho e atenção da esposa Emília, irmãos, filhos, familiares,  e correligionários numa prova evidente de que é uma pessoa muito querida em Alagoinhas e Região. 

DATA 

João Mata Pires, advogado, mudou de idade quando foi muito cumprimentado pelos seus Familiares e inúmeros amigos. João, é uma usina de boas energias gosta de promover a felicidade das pessoas, razão pela qual, é sempre muito lembrado com palavras significativas pelo nível de sua bondade. 

ANIVERSARIANTES 

Belmiro Deusdete, conceituado funcionário aposentado do Banco do Brasil e consagrado Jornalista em Alagoinhas, Terezinha, esposa de Solon Dias, médico oftalmologista, empresário Yure Azi, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Alagoinhas (CDL) filho de Tânia e Florisvaldo Menezes, Gleudes, esposa do Major PM Himério Martins, comandante da Companhia Independente da PM em Entre Rios, empresária Silvana Nogueira, esposa de Barretinho Góes, Edésio Mota, ferroviário aposentado, Osvaldo Cardoso e Fernando Cardoso, muito festejados, por Nenzinha e Antônio Mota. Amanhã os abraços de parabéns serão direcionados para Raimundo Silva Rocha, comerciante aposentado. 

NAT 

Quem também mudou de idade foi o Major Clémerson  Rogério, comandante da Companhia Independente da PM em Irará, o qual foi muito festejado pelos familiares e colegas da corporação. 

                                  

 

 

Compartilhe