Coluna do Larangeira

Por Antonio José Larangeira


Tribuna da Bahia, Salvador
29/11/2021 22:01

   

Covid fecha Núcleo

Em virtude da servidora Layla Menezes ter testado positivo por Covid-19, a diretora geral do Nucleo Territorial da Secretaria de Educação do Estado, em Feira de Santana, professora Celinalva Paim  , decidiu que  os serviços da instituição fossem suspensos de hoje até quinta feira dia 3 de dezembro, para que haja desinfecção do ambiente de trabalho e seus funcionários fossem à vigilância sanitária para novas testagens.

Comprovação

A partir de, todos os servidores públicos municipais de Feira de Santana, concursados, nomeados, contratados, inclusive os que exercem funções públicas vinculadas ao Poder Executivo, terão que apresentar a comprovação de vacinação contra a Covid-19 ao órgão no qual está lotado. O decreto com alterações sobre a obrigatoriedade da imunização dos servidores da Prefeitura de Feira foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição deste sábado, 27.aquele que se negar a receber a vacina contra a Covid-19 deverá apresentar um exame de RT – PCR, semanalmente, ao chefe imediato como condição para exercer a sua atividade laboral. Este exame deverá ser feito em laboratório particular indicado pela administração municipal.

Nat

O deputado estadual Angelo Almeida, esteve aniversariando ontem, quando foi bastante cumprimentados por amigos, correligionários e admiradores.

Natal de prêmios

A partir de amanhã,1º, os consumidores do comércio de Feira de Santana passam a concorrer a um Onix 0km e cinco vales-compra no valor de R$ 1000,00. Vai começar a campanha Natal de Prêmios 2021. De 1º a 31 de dezembro, a cada R$ 50,00, o consumidor irá ganhar um cupom para participar do sorteio, que acontecerá no dia 17 de janeiro. A promoção tem o objetivo de impulsionar as vendas no mês de dezembro.

Unicred

A Unicred do Nordeste vai ampliar a sua representatividade, no primeiro semestre de 2022, chegando a mais um estado do Nordeste, o Maranhão, e, muito provavelmente, ao Norte do país. A informação é do presidente do Conselho de Administração da cooperativa de crédito, o médico feirense João Batista de Cerqueira. Ele deu a notícia durante uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal na sexta-feira, em homenagem à instituição, que completa 25 anos de atividades, neste 2021.

 

Vai começar a campanha Natal de Prêmios 2021promovida pela CDL, capitaneada por Luis Mercês.

 

 

Compartilhe