Coluna do Larangeira

Por Antonio José Larangeira


Tribuna da Bahia, Salvador
26/07/2021 20:00

   

Unicred avança

Prestes a completar 25 anos de fundação, a Unicred Nordeste, que mantém a sua sede em Feira de Santana, está executando um ousado processo de expansão, com instalações de agências ou salas de negócios. Além da Bahia, atuar em Alagoas, Ceará, Paraíba e Pernambuco, e ainda esse ano, após inaugurar a unidade de negócios em Campina Grande, ampliará sua presença na Região Nordeste com mais duas unidades: uma em Caruaru, a ser inaugurada no mês de setembro e outra, São Luiz, capital do Maranhão, prevista para o final do ano. Como parte das comemorações do seu aniversário, a Unicred Nordeste assinará em agosto com o Sebrae-Ba um convênio de cooperação técnica para atender a pequenas e médias empresas assistidas pela instituição baiana.

Obituário

Faleceu , domingo, o bispo Gilberto Rui Rocha, líder da Igreja Batista Ágape, aos 60 anos. Entre 2008 e 2012, foi secretário municipal de Habitação. Estudou Teologia no Steb, em Belo Horizonte-MG. Foi presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME). Ele estava internado na UTI do Hospital Geral do Clériston Andrade, desde o dia 23 de junho vitima de atropelamento  por uma motocicleta na avenida Fraga Maia.

·        Morreu o empresário Antonio Carlos Santos Freire, carinhosamente chamado de Carlinhos, que capitaneava a Ki Sabor Pizza há mais de 20 anos. Estudou no Ginásio Santanópolis e integrou o conjunto Os Genéricos, tocando guitarra e era um fanático torcedor do Flamengo.

·        Segunda, às 15 horas, no cemitério São Jorge, aconteceu o sepultamento do jornalista Jackson Soares que não resistiu a complicações por doença degenerativa, que enfrentou ao longo de mais de uma década. 

Expansão

Com o propósito estratégico de melhorar o ambiente de negócios, a partir do desenvolvimento e capacitação empresarial, a Amcham Salvador, sede regional da Câmara Americana de Comércio no Brasil, segue fortemente o seu plano de expansão no estado, que é conectar cada vez mais empresas por toda a Bahia. Na tarde da quarta-feira, 21, a nova gestora da operação baiana, Lilian Marins, esteve em Feira de Santana para conhecer a estratégia de mercado da mulher mais jovem do setor varejista alimentício da Bahia, Daniela Lacerda, CEO da Rede de feirense de supermercado O Corujão, a mais nova associada da regional Salvador.


 A aniversariante Hagara Mendes Lobo esposa do empresário Angelo Mario Lobo.


A advogada e jornalista Licia Silva e Deusa Prado ladeando Liduina Cordeiro.


 Mary Barbosa e sua filha Adam, socialmente.


A gestora da operação baiana, Lilian Marins, da Amcham esteve em Feira de Santana para conhecer  a mulher mais jovem do setor varejista alimentício da Bahia, Daniela Lacerda.


 

Compartilhe