Coluna do Larangeira

Por Antonio José Larangeira


Tribuna da Bahia, Salvador
17/09/2021 21:32

   

Sede da FUNTITEC

Em solenidade realizada, na manhã de sexta feira, o prefeito Colbert Martins Filho, assinou a Ordem de Serviço do inicio  das obras de construção da sede da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa FUNTITEC, ao lado do Museu Parque do Saber,      equipamento da instituição em apreço. Recepcionou a todos os presentes o presidente da FUNTITEC professor Antônio Carlos Coelho, que fez a apresentação do projeto e anunciou a entrega em seis meses.

Deixa agência

Deixa a Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFS), o advogado Marcus carvalhal , que questionado sobre a sua saída disse que “Vou cuidar de um novo projeto pessoal. Atuar mais no meu escritório. Foi de forma amigável. Deixei as portas abertas”. O mesmo já foi presidente da Subseção da OAB. Passou a acumular a direção da Agência Reguladora por determinação do prefeito Colbert Martins Filho, o atual secretario de governo Denilton Pereira de Brito.

Sem boinas

Quando todos os que atuam na segurança da cidade, obrigatoriamente usam boinas e quepes entre outros adereços, como Policia Militar, Guarda Municipal entre outras,  os agentes do SMT, deixaram de usá-los, principalmente as mulheres deste serviço. Com a palavra o Superintendente Municipal de Trânsito?

Data

Aniversariou, quinta feira, a jovem Caroline Helena, Carol, filha  de Sebastião Cunha e Satiko, que é Secretario Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico . Em família foi comemorado o b-day.


Aniversariou, jovem Caroline Helena, Carol, filha  de Sebastião Cunha e Satiko.


Deixa a Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFS), o advogado Marcus Carvalhal.


Na manhã de sexta feira, o prefeito Colbert Martins Filho, assinou a Ordem de Serviço do inicio  das obras de construção da sede da FUNTITEC.


Feirense Isadora Leal, que hoje reside na cap.


 

Compartilhe