Coluna do Larangeira

Por Antonio José Larangeira


Tribuna da Bahia, Salvador
22/09/2021 23:16

   

Mal estar

Pela segunda vez, neste mês, a sessão da Câmara de Vereadores de Feira de Santana foi suspensa em virtude de mal estar apresentado pelo Presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD).A primeira indisposição do Presidente aconteceu no último dia 8. Torres, segundo a Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo de Feira, teve então  um mal-estar, indisposição e uma leve arritmia cardíaca, suspendeu a Sessão que ocorria pela manhã, mas logo no início da tarde já estava melhor. Na terça-feira, 21, o vereador mais uma vez apresentou um mal estar que ele próprio atribuiu a uma pequena reação à vacina contra Covid que, ainda segundo ele, tomara no dia anterior, segunda-feira, 21.

B-day

Sábado a consagrada colunista social baiana, July, nascida Julieta Yensée, estará em b-day, para alegria  da sociedade baiana. Não precisa dizer, que a Bahia está  em festa.

Nozinho, 80 x 60

O radialista Silvério Silva, 80 anos, foi homenageado, , pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT), na Assembleia Legislativa, pelos 61 anos de serviços prestados à radiodifusão baiana. O profissional é o mais antigo radialista em atividade em Feira de Santana e um dos mais experientes da Bahia. O parlamentar apresentou uma Moção de Congratulações na Casa Legislativa pelas mais de 6 décadas de trabalho nas principais emissoras de Feira de Santana e pelos serviços prestados à população baiana nesse tradicional e popular meio de comunicação. Natural de Cachoeira, o radialista passou pelas principais emissoras de rádio de Feira de Santana, trabalhando na Rádio Cultura, na Rádio Sociedade e na Rádio Subaé. Atualmente, apresenta um programa, utilizando o seu nome Silverio Silvam na Sociedade News.

Comendador Irujo

Será homenageado com a Comenda Maria Quitéria, o empresário Luiz Pedro Irujo, atendendo Decreto Legislativo de autoria do vereador Lulinha da Conceição (DEM). A condecoração foi aprovada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na terça-feira,21, por unanimidade dos presentes. “É um grande empresário na cidade, dono das rádios Subaé AM e Nordeste FM, gera emprego, está sempre presente e gosta desta terra.

Nat

Domingo, o advogado Dálvaro Silva estará em data aniversaria, comemorando ao lado de sua esposa Yeda. Haverá um  “en petit comité.


O radialista Silvério Silva, 80 anos, foi homenageado,  na Assembleia Legislativa, pelos 61 anos de serviços prestados à radiodifusão baiana. Ladeado por seu filho com quem apresenta o programa Silverio Silva Junior.


Receberá da Camara Municipal o titulo Comenda Maria Quiteria, o empresário Luiz Pedro Irujo, proprietário das radios  Subaé e Nordeste.


A consagrada papisa da comunicação social July, do jornal A TARDE,  está aniversariando.


O advogado Dalvaro Silva em festa com sua musa Yeda Pereira.

Compartilhe