Coluna do Larangeira

Por Antonio José Larangeira


Tribuna da Bahia, Salvador
10/06/2021 21:06

   

Abalo

O auditor Alexandre Figueiredo Costa Silva foi  apontado como responsável pela elaboração de uma análise pessoal que questiona o número de mortes por Covid no Brasil em 2020. O documento não tem respaldo em nenhuma fiscalização do TCU. “As informações que foram divulgadas causaram um abalo à imagem do tribunal e isso não pode ficar em branco”, afirmou o presidente do TCU, o feirense Bruno Dantas durante sessão plenária na quarta.

Covid

Dos vereadores da Câmara Municipal que tiveram covid 19, um dos pouquíssimos que não teve o contagio foi o edil Silvio Dias. Uma figura abençoada.

Lei

Foi publicada no Diário Oficial  a primeira lei sancionada pelo prefeito Colbert Martins nesta legislatura e que foi de autoria do vereador Professor Ivamberg (PT), institui o Selo Social Municipal da Empresa Amiga da Mulher, destinado para empresas que contribuem para a defesa da mulher e divulga ações informativas sobre temas voltados às mulheres, principalmente a Lei Maria da Penha.

APLB

“Em sessão do dia 26 de maio de 2021, o plenário do TJBA confirmou a medida de suspensão da liminar, votando contra o recurso da APLB, que queria restabelecer a liminar atacada pelo município.  A direção da APLB insiste em mentir deliberadamente aos professores, visando objetivos políticos, atitude absolutamente desprezível”, afirma.

1-  Dos vereadores da Câmara Municipal que tiveram covid 19, um dos pouquíssimos foi o edil Silvio Dias.


2-  A medica Rhona Veloso Vieira de riso largo, pois ai vem o herdeiro.


3-  O presidente do TCU, o feirense Bruno Dantas.


Compartilhe