Coluna do Larangeira

Por Antonio José Larangeira


Tribuna da Bahia, Salvador
13/06/2021 20:50

   

Na Justiça

O prefeito Colbert Martins anunciou que vai entrar na Justiça, contra uma decisão da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) que excluiu Feira de Santana no recebimento de vacinas da Janssen. “Não vamos tolerar, mais uma vez, esse desrespeito, esse desprezo pela maior cidade do interior da Bahia”, protestou. Segundo o prefeito, a “desculpa esfarrapada” é que as vacinas estão com curto prazo de validade e, portanto, dependem de uma vacinação rápida. O prefeito lembra que a Prefeitura de Feira de Santana ingressou na Justiça quando deixaram de enviar vacinas para o município alegando que a meta de vacinação estava abaixo de 85%.

O Estado está recebendo 180 mil doses de vacinas da Janssen e nenhuma dose virá para Feira. “Ganhamos na Justiça e temos a certeza que vamos ganhar de novo, pois esta nova decisão é mais um absurdo, uma falta de respeito, de bom senso e, por que não dizer, uma discriminação injustificável a Feira de Santana”, afirmou.

Nat

Esteve em data aniversaria no final de semana, o empresário Isac Faria, que foi bastante festejado pelo seu vasto circulo de amigos mais chegados.

Delivery

Uma boa parte dos restaurantes e empresas de delivery, vêm recebendo uma serie de reclamações de  clientes que procuram utilizar os seus serviços de entrega de alimentos. Um bom numero não recebe os pedidos, especialmente os que pagam em espécie ou pix. Na noite dos namorados foi uma loucura, pois as falhas foram grandes. A quem reclamar?

Homenagem

A sala da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana deverá receber o nome do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, saudoso Ronny e para isto há um Projeto de Resolução em tramitação na Casa, de autoria do vereador Galeguinho SPA (PSB)

1-              Esteve em data aniversaria no final de semana, o empresário Isac Faria.


2-              Prefeito Colbert Martins vai à Justiça pela Janssen.


Compartilhe