“Vi a equipe praticando um grande futebol”, diz Carpegiani sobre triunfo diante do Vasco

Apesar de boa partida, comandante rubro-negro e mostrou insatisfeito com atuação de Neilton


Tribuna da Bahia, Salvador
10/09/2018 15:06 | Atualizado há 10 dias, 10 horas e 6 minutos

   
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Na noite deste domingo (9), o Vitória venceu o Vasco por 1 a 0 e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com o resultado, o Leão chegou aos 29 pontos, cinco pontos a mais que o Sport, primeiro time no Z-4. Para o técnico rubro-negro, Paulo Cézar Carpegiani, o importante é que a equipe vem mostrando evolução. Ele elogiou a atuação da equipe e falou sobre a segurança dos jogadores.

“Minha zaga estava acertando, estava excelente, quatro jogos, está bem. É uma equipe que joga, sai de trás jogando, tocando, mesmo na dificuldade. Hoje estou sereno, bastante tranquilo, contente. Falei parta eles isso. Tenho um defeito, sou muito perfeccionista. E pela primeira vez me sinto satisfeito desde que estou aqui no Vitória. Primeira vez que vi a equipe praticando um grande futebol”, disse Carpegiani.

Entretanto, alguns pontos deixaram Carpegiani insatisfeito. Ele disse que Neilton precisa evoluir na tomada de decisões e definir as jogadas com mais agilidade. O atacante foi substituído no segundo tempo e foi vaiado.

“Conversei com ele no intervalo. Tanto ele quanto o Erick. Tinham determinadas jogadas que estavam prendendo muito e situações que tinham que tocar mais rápido. A grande jogada é quando estão de frente e eles têm que escolher esse momento. Não quero comentar jogador que sai e que entra”, afirmou.

O próximo compromisso do Vitória será no próximo sábado (15), às 16h, contra o Ceará, no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas