Ambev fará campanha em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas

O Dia de Responsa (14 de setembro) chega à 9º edição e acontece em 25 países. Em Salvador a Companhia mobilizará funcionários, artistas, formadores de opinião e donos de bares e restaurantes


Tribuna da Bahia, Salvador
11/09/2018 09:43 | Atualizado há 28 dias, 21 horas e 14 minutos

   
Foto: Divulgação

A Ambev promove, no dia 14 de setembro, o Dia de Responsa, data criada pela companhia no Brasil para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A iniciativa, que chega a sua nona edição, também foi adotada pela Anheuser-Busch InBev (ABI), grupo do qual a Ambev faz parte, e é comemorada em outros 24 países onde a empresa atua.

Milhares de pessoas estarão envolvidas em ações para disseminar mensagens sobre a importância de não vender, servir ou estimular o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, não consumir em excesso ou associado à direção.

Em Salvador, na última edição, em 2017, o ponto alto do Dia de Responsa aconteceu no bairro mais boêmio da cidade: Rio Vermelho. Por lá, bares, restaurantes e botecos foram visitados por funcionários da Ambev. A expectativa para este ano é reunir, além dos funcionários da Companhia, artistas, influenciadores digitais em torno da conscientização para o consumo responsável. 

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas