Janete Freitas - Edição do dia 11/9

Camila entre Marcia e Rafaela Meccia no seu (bem) produzido chá de cozinha


Tribuna da Bahia, Salvador
11/09/2018 10:35 | Atualizado há 9 dias, 14 horas e 37 minutos

   
Foto: Divulgação

Com entrada franca 

O escritor Bruno Miranda autografa seu livro “Manoelita, Cachos em Flores” no fim da tarde de quinta feira no Museu Náutico da Bahia, no Farol da Barra. Nas páginas da publicação editada pela Multifoco e ilustrada por aquarelas do artista plástico Walden o autor aborda com leveza e em linguagem acessível ao publico infanto- juvenil temas como racismo, respeito às diferenças, autoestima e bullying. 

Tempo de festejar...

... para o casal Nildes e Hosit Araújo os  aniversariantes  que marcaram o sábado com um almoço caprichado na sua casa debruçada sobre o mar de  Jauá . A dona da casa que é vice-presidente da Comércio-Ba se encarregou de preparar o cardápio trabalhado nos dendês e nas moquecas. Arrematando as delicias da cozinha baiana entraram em cena as compotas feitas como “no tempo da vovó” com as goiabas, graviola e carambolas colhidas no sitio dos anfitriões. Foi dez! 

Chá de cozinha 

No carinho e no capricho assim foi feito o chá de cozinha para Camila Meccia no endereço de seus pais Marcia e Paulo Meccia no Caminho das Árvores A mãe e a irmã Rafaela cuidaram da ambientação onde os limões sicilianos foram os eleitos para, ao lado de flores amarelas, darem o tom do encontro que reuniu na semana passada as amigas da doutora em torno das delicias açucaradas preparadas por suas tias Solange e Christiane Carneiro. Breve, em cerimonia intimista, Camila e Pedro Castro trocam alianças para a mão esquerda.  

Três décadas

Arquitetos, paisagistas e designers de interiores estão na lista de convidados para a festa dos trinta anos da Tidelli em 2019 no Tivoli Eco Resort da Praia do Forte. Para marcar a data foi criado o “Prêmio Tidelli 30 Anos” destinado aos melhores projetos residenciais e corporativos onde estejam os móveis da marca baiana. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2019 através do website tidelli.com.br/premio e em  julho de 2019 os vencedores nas duas categorias  serão conhecidos pelo publico e além de um fim de semana no Resort terão seus projetos expostos e exibidos em vídeos nos lounges da marca nos espaços do  Tivoli da Praia do Forte.

*** Todos os abraços de parabéns do dia sete de setembro foram para o doutor Carlos Cunha que se divide entre seu consultório no Centro Médico Aliança e a Paroquia de Nossa Senhora da Vitória onde participa da vida religiosa da comunidade e das ações sociais promovidas pelo seu pároco, o padre Luís Simões.

*** A Bahia Marina celebra a chegada da Primavera com o evento “Primavera na Marina” das 09 às 19h de sábado próximo movimentando o espaço da Avenida do Contorno com uma programação que envolve a criançada e os adultos em desfiles de moda, apresentação de flores e artesanato, gastronomia, arte e musica. Entrada franca. 

*** Dom Emanuel d’Able do Amaral discorre sobre “A Ordem de São Bento e a Cultura” às 17h de quinta feira, 13, na Academia de Letras da Bahia, no Palacete Góes Calmon , em Nazaré. Aplaudindo o palestrante o crème de la crème da cena cultural local. 

*** Raquel Leal fala sobre “Imagem Pessoal e o Visagismo” dia 29 próximo no Auditório do Edf. Lena Empresarial, na Pituba. Realizado pela Harmony com coordenação das doutoras Amine Senhorinho e Fernanda Carvalho o curso tem como publico alvo recepcionistas, atendentes e promotores de vendas que através da explanação da consultora de imagem pela DressCode, Visagista pela Escola Philip Hallawell e Coach pelo IBC tomam conhecimento da importância que tem uma boa imagem pessoal no atendimento ao cliente. Para saber mais o tel é 71 98299 5140.

Aniversariantes do dia

Solange Boaventura, Paulo Darzé, Bela Zausner, Alessandro Narduzi.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas