Presa dupla que atacou grupo em passeio de barco na Ribeira

José do Carmo e Maurício Ferreira são acusados de tentar estuprar duas mulheres, além de jogar dois homens no mar


Tribuna da Bahia, Salvador
11/09/2018 18:45 | Atualizado há 9 dias, 6 horas e 27 minutos

   
Foto: José do Carmo de Jesus Reis (Camisa vermelha)Maurício Ferreira Cavalcante ( Camisa branca) foto - Divulgação Ascom Polícia Civil

Investigações realizadas pela equipe da 29a Delegacia Territorial (DT), em Plataforma, resultaram na prisão de José do Carmo de Jesus Reis e Maurício Ferreira Cavalcante, na tarde desta terça-feira (11). A dupla é acusada de tentar estuprar duas mulheres e atirar dois homens no mar, durante um passeio de barco na Cidade Baixa, no dia 5 de setembro.

José e Maurício foram localizados no bairro do Lobato, onde os policiais  cumpriram o mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, os outros dois homens que estavam no barco foram jogados, enquanto os criminosos pretendiam abusar das duas mulheres, que pularam no mar para evitar o ataque. 

Os depoimentos indicaram que três  vítimas conseguiram chegar até a praia, enquanto Robson de Jesus Santos Junior, de 19 anos, não resistiu e morreu. O corpo dele foi encontrado na manhã de sexta-feira (7),  em Plataforma, por pescadores. O trio, além de outras testemunhas, foi ouvido na unidade policial.

José e Maurício devem ser encaminhados ao sistema prisional, enquanto as investigações seguem, até a conclusão do inquérito. A dupla poderá ser indiciada pelos crimes de tentativa de estupro, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas