‘Fiz 10 dias de campanha sem recurso nenhum’, diz João Henrique

Na oportunidade, o ex-prefeito de Salvador ainda minimizou o alto índice de rejeição ao seu nome em todas as pesquisas de intenções de votos


Tribuna da Bahia, Salvador
12/09/2018 13:43 | Atualizado há 8 dias, 11 horas e 52 minutos

   
Foto: Reprodução

O candidato a governador pelo PRTB, João Henrique Carneiro, reafirmou a dificuldade em angariar recursos para sua campanha ao Palácio de Ondina. Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, nesta quarta-feira (12), o ex-prefeito de Salvador voltou a citar o deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) como seu principal aliado.

“Eu fiz 10 dias de campanha sem recurso nenhum, é verdade. Nós não roubamos na Lava Jato e nem no Mensalão, por isso a gente está com a campanha limpa. Estamos coligados com Jair Bolsonaro, com o General Mourão, é assim que a política deve ser no Brasil, o voto tem que vir das propostas”, disse.

Na oportunidade, João Henrique ainda minimizou o alto índice de rejeição ao seu nome em todas as pesquisas de intenções de votos.

“As pessoas vão confiar em mim exatamente por essas duas gestões, o prefeito que me antecedeu tinha 80% de aprovação, mas o candidato que ele colocou teve só 22% das intenções de voto. Essas pesquisas eu não acredito nelas, acredito no que sinto nas ruas. Não teve outro prefeito que fez tanto pelo funcionário público municipal”, destacou.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas