Liga do Nordeste promove reunião com clubes para esclarecer transmissões de TV

O motivo para o encontro é a posição de dúvida demonstrada por alguns clubes com o encerramento das atividades do Esporte Interativo, pela operadora Turner que é a detentora dos direitos de transmissão do torneio.


Tribuna da Bahia, Salvador
12/09/2018 15:37 | Atualizado há 8 dias, 9 horas e 34 minutos

   
Foto: Douglas/Lunardi/Ascom/CBF

O presidente da Liga do Nordeste Alexi Portella fará uma reunião com os clubes participantes do maior regional do país em 2019, nesta quinta-feira (13), às 11h, na cidade do Recife em Pernambuco. O motivo para o encontro é a posição de dúvida demonstrada por alguns clubes com o encerramento das atividades do Esporte Interativo, pela operadora Turner que é a detentora dos direitos de transmissão do torneio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que chancela a competição, orientou a Liga do Nordeste a reunir-se com os clubes para dirimir as questões acerca dos contratos de TV já estabelecidos. O diálogo ocorre pouco antes da divulgação do Calendário Geral de Competições 2019, que deverá ser publicado pela CBF até a próxima terça-feira (18).

Se as questões apresentadas pelos clubes não forem resolvidas a tempo, há a possibilidade da Copa do Nordeste não constar, num primeiro momento, no Calendário Geral de 2019, o que não significa o cancelamento do torneio, pois, após o acerto dos clubes com a Liga, a própria CBF irá se reunir com as federações estaduais que possuam representantes no campeonato, para finalizar os contatos e inserir a Copa do Nordeste no calendário oficial da entidade.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas