CDL lança campanha de Natal com veículos e eletrônicos

Para impulsionar ainda mais as vendas, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) lançou nessa quarta-feira (6) a 4ª edição da campanha 'Natal de Luz e Prêmios'.


Tribuna da Bahia, Salvador
06/12/2018 17:51 | Atualizado há 9 dias, 10 horas e 11 minutos

   
Foto: Reprodução

Por: Rayllanna Lima


Os lojistas de Salvador e região metropolitana estão confiantes com a chegada do mês de dezembro para fechar o ano com bons resultados, acompanhando o crescimento desde a Black Friday. 

Para impulsionar ainda mais as vendas, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) lançou nessa quarta-feira (6) a 4ª edição da campanha 'Natal de Luz e Prêmios'. A ação promocional envolve 2,2 mil pontos de vendas e deve movimentar cerca de R$ 300 milhões durante 20 dias.

"Essa campanha a gente faz como um incentivo para todos os lojistas, não só de shopping center, mas principalmente do comércio de rua. Os lojistas passam o ano inteiro esperando dezembro, período muito importante para as vendas", explicou o presidente da entidade, Alberto Nunes.




Veja a matéria completa na edição impressa de amanhã.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas