Bahia monitora Alex Santana do Paraná

Alem do jogador do Paraná o Bahia também estaria monitorando a situação de Tréllez, mas não oficializa proposta


Tribuna da Bahia, Salvador
11/12/2018 17:04 | Atualizado há 4 dias, 10 horas e 56 minutos

   
Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia está de olho em reforços para a temporada 2019. O clube monitora a situação do volante Alex Santana, que jogou no Paraná na última temporada e também a do atacante Tréllez.  Contudo, prioridade da diretoria é definir renovações e depois partir de fato para as contratações.

De acordo com Renato Figueiredo, empresário de Santana, houve um contato por meio do diretor de futebol Diego Cerri, mas não foi oferecida qualquer proposta.

“Proposta, não. Eu tenho conhecimento com Cerri, ele conhece o jogador há bastante tempo, de lá atrás no Inter. E agora, no final do campeonato, a gente voltou a se falar, falando de algumas coisas. A gente estava aguardando proposta do Japão, nada de proposta. Ele me passou que gosta do jogador, que foi bem no Paraná, apesar do rebaixamento. Foi um jogador que sobressaiu. Tem muitas coisas saindo “, destacou.

Através de sua assessoria de imprensa, o Bahia informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Alex Santana estava emprestado ao Paraná pelo Internacional e deve retornar ao seu clube de origem, entretanto o Colorado pretende negociar o atleta. Já o atacante Santiago Tréllez defente o Tricolor Paulista.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas