Zagueiro Everton Sena negocia com o Vitória para a Série B

Jogador já trabalhou com Cláudio Tencati no Londrina. No Vitória, ele terá a concorrência de Edcarlos, Victor Ramos, Ramon e Bruno Bispo


Tribuna da Bahia, Salvador
16/04/2019 14:16 | Atualizado há 4 dias, 12 horas e 21 minutos

   
Foto: Douglas Araújo/CRB

O sistema defensivo do Vitória pode ganhar um reforço em breve. O zagueiro Everton Sena, de 27 anos, está em Salvador e negocia para defender o Rubro-Negro na Série B do Campeonato Brasileiro.  A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online, e confirmada pelo GloboEsporte.com com o gerente de futebol do clube baiano, Alarcon Pacheco.

Everton Sena iniciou a carreira no Santa Cruz. Em 2015, foi emprestado ao Boa Esporte e atuou em 23 jogos da Série B. Na temporada seguinte, voltou ao Tricolor pernambucano, mas não permaneceu em Recife. Foi cedido ao Londrina, novamente para a disputa da Segunda Divisão.

No Tubarão, Everton Sena trabalhou com Cláudio Tencati, atual técnico do Vitória. Ele disputou 20 partidas, 18 delas como titular, e ajudou o time a ter a defesa menos vazada da competição, com 29 gols sofridos.

Em 2018, o zagueiro atuou com a camisa do CRB, clube que tinha o departamento de futebol administrado por Alarcon Pacheco. No início deste ano, Everton Sena vestiu as cores do Novorizontino, mesmo time do volante Dudu Vieira, que chegou recentemente à Toca do Leão. O defensor disputou 12 partidas e marcou um gol.

No Vitória, Everton Sena terá a concorrência de Edcarlos, Victor Ramos, Bruno Bispo e Ramon. Thales e Gabriel Silva foram afastados e treinam a parte na Toca do Leão.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas