Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio


Tribuna da Bahia, Salvador
19/04/2019 14:45 | Atualizado há 3 dias, 23 horas e 31 minutos

   
Foto: Reprodução

Candidato à presidência do Vitória pela chapa "Vitória Gigante Unido e Forte", Paulo Carneiro afirmou, em entrevista aa um jornal de Salvador nesta sexta-feira (19), que o Barradão deve ser usado exclusivamente para o futebol masculino e que a equipe feminina deve ser deslocada para a sede náutica do clube.

"A CBF obriga [os clubes a terem equipe feminina]. Ele está misturado com o futebol profissional do Vitória, e isso não vai acontecer. Podem se preparar as meninas para arranjar onde treinar, lá não vai acontecer. Na  fisioterapia, na maca que tem uma mulher, tem um homem. Me chamem de tudo, mas lá não vai acontecer. Ali é lugar do futebol masculino. Isso é uma das primeiras providências que eu vou tomar. Vou ver se treinam na sede náutica, lá na Ribeira", declarou.

Carneiro também disse que pretender se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio.

"Não sei se na primeira rodada, pela situação de proximidade, mas se depender do que eu estou imaginando, eu pretendo jogar na Fonte Nova o Campeonato Brasileiro da Série B todo. Neste momento, a geração de caixa é prioridade", afirmou.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas