Tráfego de veículos será modificado na Rua Chile apartir de Segunda

Trecho entre a Rua das Vassouras e o Hotel Fera Palace será interditado para tráfego, informou a Transalvador


Tribuna da Bahia, Salvador
20/04/2019 14:23 | Atualizado há 2 dias, 23 horas e 51 minutos

   
Foto: Divulgação

O tráfego de veículos e o itinerário de algumas linhas de ônibus serão modificados a partir de segunda-feira (22) na Rua Chile, no Centro Histórico de Salvador, por conta da realização de obras, informou a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador).

O trecho entre a Rua das Vassouras e o Hotel Fera Palace será interditado para tráfego. Portanto, os veículos que circulam pelo local com destino à Rua Carlos Gomes deverão acessar a rua Pau da Bandeira, Ladeira da Montanha e, em seguida, a Rua Carlos Gomes.

A Transalvador informa que não haverá modificações no tráfego para acessar o Centro Histórico, devendo os condutores utilizarem a Rua do Tesouro e Rua da Ajuda. O órgão disse que irá reforçar a sinalização do local, além de manter agentes na região para ordenar o trânsito.

Ônibus

As linhas de ônibus que param na Rua das Vassouras, antigo terminal da Rua Chile, terão os seus itinerários modificados.

Essas linhas serão circulares, retornando no prédio da antiga Sulacap, e deverão parar no ponto provisório em frente ao Clube de Engenharia na Rua Carlos Gomes.

Linhas

Código Linha

1001 Aeroporto – Praça da Sé

1030 Praia do Flamengo – Praça da Sé

S004 Iguatemi – Praça da Sé

S017 Imbui – Praça da Sé

S043 Aeroporto – Praça da Sé

Fonte: Transalvador


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas