Mahamudra realiza aulão solidário na Arena Fonte Nova

A ação, em parceria com o projeto Arena Social, vai arrecadar latas e pacotes de leite em pó, que serão doados ao Hospital Martagão Gesteira


Tribuna da Bahia, Salvador
24/05/2019 16:56 | Atualizado há 30 dias, 4 horas e 40 minutos

   
Foto: Divulgação

Neste sábado (dia 25), às 6h, a Praça Sul da Arena Fonte Nova irá se transformar numa academia a céu aberto, durante a realização do aulão solidário promovido pelo grupo Mahamudra, que comemora cinco anos em Salvador. A ação, que é voltada para convidados, é realizada em parceria com o projeto Arena Social e vai arrecadar latas e pacotes de leite em pó.

O alimento será doado ao Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que há mais de 50 anos atende crianças e adolescentes de todo o estado, sendo o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste. Por ano, o hospital cuida de aproximadamente 80 mil crianças e realiza mais de 500 mil atendimentos gratuitos. No mês de abril, o primeiro Aulão Solidário realizado em 2019, arrecadou quase 300 Kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para a Instituição Beneficente Conceição Macêdo, que beneficia diretamente 84 crianças, de 2 a 6 anos, em situação de risco social, órfãs e vivendo ou convivendo com o vírus HIV.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas