Retec é destaque na Bahia Farm Show

A empresa mostra a necessidade de uma consciência ambiental, a política ecológica e sua tecnologia e filosofia no acolhimento de resíduos


Tribuna da Bahia, Salvador
31/05/2019 11:00 | Atualizado há 19 dias, 12 horas e 44 minutos

   
Foto: Divulgação

Um dos desataque da Bahia Farm Show 2019, que acontece no município de Luiz Eduardo, reunindo expositores e empresários da agropecuária nacional, autoridades e técnicos é a Retec - Tecnologia em Resíduos. A empresa levou para seu stand no Centro de Exposições técnicos e especialistas que mostram para os estudantes a necessidade de uma consciência ambiental, a política ecológica e sua tecnologia e filosofia no acolhimento de resíduos, especialmente o chamado lixo hospitalar, com atenção especial para seu descarte e normas. 

O stand tem sido visitado por umja variedade de pessoas interessadas no expertise da Retec como prefeitos, deputados e notadamente profissionais ligados instituições e órgãos controladores do meio-ambiente. A RETEC Tecnologia em Resíduos é uma empresa especializada em Engenharia Ambiental que utiliza a mais avançada tecnologia no gerenciamento de resíduos sólidos, proporcionando a preservação e manutenção do meio ambiente. Dessa maneira, consolida sua imagem de organização de origem baiana, com mais de 21 anos de ampla atuação no seu segmento. A Empresa tem como objetivo o desenvolvimento socioeconômico alinhado a um desenvolvimento sustentável, considerando o uso adequado dos recursos naturais.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas