Veja como ter um olhar marcante e sem borrar

Veja as dicas da Natura para escolher e aplicar a máscara de cílios corretamente e manter o olhar bonito por mais tempo


Tribuna da Bahia, Salvador
05/06/2019 13:52 | Atualizado há 13 dias, 1 hora e 49 minutos

   
Foto: Divulgação

Quando a intenção é valorizar o olhar, a máscara de cílios é o item de maquiagem que não pode faltar, mas, em regiões com climas quentes, muita gente reclama que a máscara de cílios borra ao longo do dia. É preciso saber escolher o produto e usar de maneira correta para evitar borrar e derreter com o suor, o calor e a umidade. Confira as dicas da Natura para ter um olhar impactante sem borrar.

Escolha o produto correto:

Máscaras de cílios à prova d’água e de longa duração mantém o efeito por mais tempo. É o caso da nova UNA Máscara para Cílios Sublime da Natura. A Máscara para Cílios Sublime Una Lavável garante ao olhar volume e alta definição por todos os ângulos. Com um Pincel HD de cerdas bem curtas e espaçadas que agarram os fios e depositam em cada um a quantidade ideal de pigmento, ela deixa os cílios com 20 vezes mais volume. Possuifórmula ultra pigmentada que tem efeito de espessamento e excelente aderência nos fios, ao mesmo tempo em que é suave e cremosa, graças a uma combinação especial de ceras. Isso proporciona muito volume em apenas uma camada, sem formar grumos, sem agrupar os fios e sem borrar.

Retire o excesso:

Antes de aplicar, retire o excesso de produto depositado no pincel da máscara de cílios ao abrir a embalagem – esfregando levemente suas laterais na abertura da máscara. Esse passo é importante porque, se o pincel estiver muito carregado de produto, ele tende a provocar grumos resultantes do acúmulo e aumentar os riscos de borrões ao longo do dia, pesando a expressão.

Cuidado ao aplicar:

Comece posicionando o pincel bem rente à raiz dos cílios. Depois, basta deslizar o pincel até a ponta dos fios, arrastando o produto na medida. Evite piscar nos primeiros cinco segundos após a aplicação para evitar borrões tanto na parte superior quanto na parte inferior.


 


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas