Andre Matos, cantor de Angra e Shaman, morre aos 47 anos

Informação foi publicada pelas bandas Shaman e Angra nas redes sociais e confirmada ao G1 pelo baixista Luís Mariutti. Causa da morte não foi divulgada


Tribuna da Bahia, Salvador
08/06/2019 18:37 | Atualizado há 9 dias, 21 horas e 0 minutos

   
Foto: Reprodução/Facebook/André Matos

Morreu neste sábado (8) Andre Matos, fundador das bandas Viper, Angra e Shaman e um dos maiores vocalistas do metal brasileiro. A informação foi publicada pelas bandas em suas redes sociais e confirmada ao portal G1, por telefone, pelo baixista da banda Luís Mariutti.

"O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva", diz o comunicado assinado pelos companheiros e equipe da banda Shaman, Hugo Mariutti, Luís Mariutti, Ricardo Confessori, Fábio Ribeiro e Rick Dallal.

Atualmente, eles estavam em turnê de reunião da banda, em que Matos tocou entre 2000 e 2006. O último show que fizeram foi no domingo (2) e o próximo seria em 13 de julho no interior de São Paulo.

Os músicos que seguem no Angra, banda que Matos fundou em 1991, também falaram sobre a morte nas redes sociais. "Com muita dor recebemos a notícia do falecimento do Andre Matos. O Angra está de luto", diz a nota publicada na conta oficial do grupo.

A causa da morte ainda não foi divulgada e não há informações sobre o velório.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas