Tayrone se apresenta no São João antecipado de São Domingos

Festa que também comemora o aniversário da cidadecomeça nessa quinta-feira, 13, e vai até domingo, dia 16


Tribuna da Bahia, Salvador
11/06/2019 16:30 | Atualizado há 11 dias, 5 horas e 40 minutos

   
Foto: Divulgação

O Arraiá do Sertão, promovido pela prefeitura de São Domingos, acontece entre os dias 13 e 16 de junho. A festa é o tradicional São João antecipado da cidade, que também comemora, em 13 de junho, seus 30 anos de emancipação política. Grandes nomes do tradicional forró se apresentam este final de semana, na praça Izaque Pinheiro.

No dia 13, quinta-feira, a programação terá início às 08h, com o desfile da fanfarra da Escola Municipal Rafael Rios da Costa. Logo em seguida, às 10h, acontece a missa de aniversário da cidade na Igreja Matriz.  A abertura oficial do Arraiá do Sertão será às 21h, com a banda Release, e às 23h, com show com Tayrone. “Preparamos a festa com antecedência, investimos em qualidade, atrações e infraestrutura para proporcionar o que tem de melhor para o público”, disse prefeito Izaque Júnior, que junto com o vice-prefeito Fabinho convidam a todos para participarem do Arraiá do Sertão.

Entre as atrações da festa estão Danilo Pernambucano, Colher de Pau, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Tio Barnabé, Flor Serena, Brega e Vinho e muito mais. O espaço possui quiosques, arquibancadas, parque infantil, barracas de bebidas, área de alimentação e contará com a segurança da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O estacionamento principal será na Praça da Matriz e adjacências e também no entorno da Praça Izaque Pinheiro. O evento conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, Cervejaria Schin, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas