Vitória perde para o Oeste por 3 a 0 e segue na lanterna da Série B

Rubro-negro só volta a jogar em julho, após a parada da Copa América


Tribuna da Bahia, Salvador
11/06/2019 22:37 | Atualizado há 14 dias, 18 horas e 56 minutos

   
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

O Vitória perdeu mais uma partida na Série B, desta vez para o Oeste-SP, em duelo válido pela oitava rodada da competição, disputado em Barueri-SP. O confronto teve como placar 3 a 0 para o time paulista.

O primeiro deles foi marcado com incríveis 30 segundos de jogo, após falha de Zé Ivaldo, que mandou contra o próprio gol. O segundo tento foi marcado na etapa final do jogo, depois de uma jogada rápida pela esquerda. Alyson cruzou rasteiro para Bruno Gonçalves finalizar rápido e no canto do goleiro Ronaldo. No apagar das luzes, de novo pelo lado esquerdo e livre de marcação, Roberto bateu cruzado e deu números finais ao confronto.

O resultado negativo manteve o Vitória na lanterna da competição, com quatro pontos na competição. Com a parada da Copa América, o rubro-negro terá 35 dias para se preparar e tentar reverter a crise instalada no clube. O retorno do Leão aos gramados está marcado para o dia 13 de julho, ainda em horário a ser definido, contra o Cuiabá, em Salvador.

O Vitória jogou com: Ronaldo, Edvan, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Felipe Gedoz); Ruan Levine (Nickson), Wesley e Anselmo Ramon (Neto Baiano). 


Do Metro1

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas