Ruan Levine tem suspeita de lesão no ligamento cruzado e realizará exames

Delegação rubro-negra desembarca em Salvador na tarde desta quarta-feira e se reapresenta na Toca do Leão na quinta-feira


Tribuna da Bahia, Salvador
12/06/2019 13:50 | Atualizado há 10 dias, 8 horas e 20 minutos

   
Foto: Divulgação/ECV/Tiago Caldas

O atacante Ruan Levine deixou o campo machucado na derrota por 3 a 0 para o Oeste, na última terça-feira, na Arena Barueri. De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o jogador sofreu uma entorse no joelho direito e existe a suspeita de lesão no ligamento cruzado. Ele realizará exames para avaliar o grau do problema.

Ruan Levine se machucou no segundo tempo da partida e pediu substituição logo após cair no gramado. Caso a lesão no ligamento cruzado se confirme, ele pode ser submetido a uma cirurgia. No início do ano, o atacante Luan sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho da perna esquerda, passou por intervenção cirúrgica e teve o tempo de recuperação estimado em seis meses.

A delegação do Vitória desembarca em Salvador na tarde desta quarta-feira. Os jogadores serão liberados ainda no aeroporto e se reapresentarão na Toca do Leão na quinta-feira. A comissão técnica rubro-negra ainda não definiu a programação para a pausa no calendário por conta da realização da Copa América.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas