A&T Joias oferece opções de revenda

A loja traz uma variedade de mais de nove mil itens em semijoias folheadas a ouro 18 kilates e prata, todas antialérgicas


Tribuna da Bahia, Salvador
04/07/2019 17:36 | Atualizado há 10 dias, 17 horas e 26 minutos

   
Foto: Divulgação

Para quem deseja complementar a renda ou tornar o negócio a sua fonte de renda principal, a marca A&T Joias oferece oportunidades para quem quer empreender. Há 24 anos no mercado de joias de Salvador, a loja oferece condições para quem deseja ser consultora da marca e revender as peças, sem a necessidade de se ter um investimento inicial, através de planos de compra ou consignado com descontos variados. A loja traz uma variedade de mais de nove mil itens em semijoias folheadas a ouro 18 kilates e prata, todas antialérgicas.

Os interessados devem ir até a loja, localizada na Av. Tancredo Neves, 805, realizar o cadastro e escolher as suas peças. Lá mesmo, o revendedor tem a possibilidade de comprar o mostruário de diversos tipos, desde os mais simples aos mais sofisticados, para exposição das joias e embalagens para presentes. Genuinamente baiana, a marca, que também vende no varejo, surgiu com a proposta de reinventar o conceito de joias no estado e hoje seus produtos são reconhecidos, sobretudo, pelo aprimorado processo de cravação de pedras.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas