Cervejaria prorroga prazo de inscrições para promotores em Salvador

Os aprovados irão trabalhar na organização, reposição e abastecimentos dos produtos da Ambev nos Pontos de Vendas (PDVs) de Salvador


Tribuna da Bahia, Salvador
09/07/2019 13:58 | Atualizado há 14 dias, 11 horas e 52 minutos

   
Foto: Divulgação

A Cervejaria Ambev prorrogou o prazo de inscrições, até o próximo domingo (14), para promotores que irão atuar no Centro de Distribuição (CDD), em Valéria. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem concorrer às vagas. Os candidatos devem ter experiência na área, ensino médio completo e habilitação categoria A definitiva. 

Os aprovados irão trabalhar na organização, reposição e abastecimentos dos produtos da Ambev nos Pontos de Vendas (PDVs) de Salvador. 

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Cervejaria Ambev tem cerca 32 mil funcionários no Brasil e investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente. O portfólio da Companhia conta com marcas de cervejas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella, Wäls, Colorado, além de refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos, sucos e a água AMA.

Além da remuneração, os candidatos admitidos terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, ticket alimentação, 14º salário, entre outros. Os interessados podem se inscrever através do site www.queroserambev.com.br. Após passar pela seleção o candidato será convocado para contratação imediata.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas