Tia Má faz única apresentação em homenagem ao Dia 25 de julho

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ou pelo site


Tribuna da Bahia, Salvador
09/07/2019 16:54 | Atualizado há 13 dias, 5 horas e 14 minutos

   
Foto: Divulgação

Celebrando o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, o stand up “Tia Má com a Língua Solta“ volta aos palcos de Salvador em apresentação única. A comédia é protagonizada pela jornalista baiana e humorista Maíra Azevedo e estará em cartaz no Teatro Eva Herz (Salvador Shopping), no dia 25 de julho, às 20h.

Maíra Azevedo ficou conhecida como Tia Má em todo Brasil por conta de seus vídeos polêmicos e aconselhadores que logo viralizaram nas redes sociais. E é este formato que mescla humor e reflexão que Maíra leva aos palcos, abordando pautas como o combate ao racismo, machismo d homofobia. Com textos autorais, a jornalista é única baiana a ter um stand up e em suas apresentações fala sobre beleza, relacionamentos, política, autoestima e acontecimentos, a partir de suas vivências e leituras, enquanto mulher negra.

Instituído no ano de 1992, 25 de julho é marcado internacionalmente pelo reconhecimento da luta e resistência da mulher negra, dando visibilidade às lutas e a sua presença na sociedade. Neste sentido, Maíra comenta que sente animada em poder celebrar o Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha em cima do palco. “É um privilégio poder falar de nossas dores e de nossas conquistas, sempre com humor. Porque a mulher negra também tem histórias de superação para contar e a gente pode se enxergar, nas vitórias umas das outras” conclui a jornalista.

Produzido pela Benvindo Produções, “Tia Má com a Língua Solta” está em cartaz desde 2017 e já esteve em Brasília e São Paulo, contabilizando dezenas de apresentações nestes dois anos. E ainda hoje, a comédia aborda aspectos atuais, proporcionando empatia com a plateia. O stand up é dirigido por Elísio Lopes Jr e a co-direção é de Ricardo Fagundes. “Estamos diariamente atualizando o espetáculo porquê ele é o olhar de Maira pra vida real. A nossa sorte é termos olhares que conseguem transformar a realidade em humor. Espero que ela siga com a língua solta por muito tempo!” comenta Elísio Lopes Jr. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido.

Tia Má

Eleita uma das mulheres negras mais influentes da internet pelo site Blogueiras Negras, Tia Má é consultora fixa do programa global “Encontro com Fátima Bernardes” há mais de dois anos. “Era para ser uma participação para comentar sobre um vídeo e tornou-se uma parceria, da qual me orgulho e me encho de orgulho”, comenta a Maíra, sobre sua entrada no programa em 2016. Tia Má também é conhecida pelo uso da expressão “Tira o sapatinho e põe os pés no chão”, usado para chamar atenção da pessoa, quanto ao teor da dica que ela dá.

SERVIÇO

O que: Tia Má com a Língua Solta 

Onde: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura - Salvador Shopping)

Quando: Quinta-feira, 25 de julho, 20h

Quanto: Ingressos R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas