Última edição do Bud Basement terá ÀTTØØXXÁ

Além da banda baiana o evento contará com o funk carioca, neste sábado às 16h no Trapiche Barnabé


Tribuna da Bahia, Salvador
10/07/2019 14:12 | Atualizado há 13 dias, 7 horas e 20 minutos

   
Foto: Divulgação

Um dos maiores expoentes da música baiana na atualidade, a banda ÀTTØØXXÁ e o melhor da noite funk carioca encerram a última edição do Bud Basement, neste sábado (13), no Trapiche Barnabé, a partir das 16h. 

É quebradeira que chama, né? Então segura essa dupla de DJs que comandam a cena carioca: Dj Silvio, o oficial da festa Arca de Noé, e Sany Pitbull prometem transformar o Trapiche em um verdadeiro baile funk.

Quer mais? Dj Pedro Chamusca e Dj Maria Zigoni também estão confirmados no evento mais plural de Salvador. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla . 

Assinado pela cerveja Budweiser, o Bud Basement,  inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, oferece excelente estrutura que conta com food trucks, totó, sinuca, uma tabela de basquete, fliperama e uma estação de karaokê. 

Bruno Boscolo, sócio do Feed Experience Hub, um dos realizadores do evento na capital baiana, conta que foram sete edições, até aqui, com shows memoráveis e sucesso de público. 

“Agora é fazer desta última edição uma grande festa, para celebrar o sucesso do projeto e, quem sabe, garantir que ele retorne”, disse Boscolo. 

Bud Basement

Local: Trapiche Barnabé

Data: Sábado (13), a partir das 16h

Atrações: ÀTTØØXXÁ , DJ Silvio, DJ Sany Pitbull, DJ Pedro Chamusca e DJ Maria Zigoni

Vendas: Sympla  

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas