Funceb divulga resultado dos recursos interpostos pelos proponentes do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger

Lista dos recursos deferidos e inferidos foi publicada nesta terça-feira (9) no Diário Oficial do Estado da Bahia


Tribuna da Bahia, Salvador
10/07/2019 17:21 | Atualizado há 13 dias, 4 horas e 13 minutos

   
Foto: Pierre Verger

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) divulgou nesta terça-feira (9) no Diário Oficial do Estado da Bahia o resultado do julgamento dos recursos interpostos pelos proponentes, após análise da Comissão da Habilitação do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger.

A Comissão de Análise recebeu 33 recursos interpostos pelos proponentes, dos quais seis foram deferidos. Esta sétima edição do Prêmio recebeu quase 500 inscrições de todo o país, destes, quase 300 foram habilitados.

Foi publicado também no Diário Oficial desta terça-feira a desabilitação, a pedido, do proponente Renato Marcelo Reis, habilitado na Categoria 1 – Ancestralidade e Representação no Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger. Acompanhe o site da Funceb para mais informações sobre o Prêmio www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Três fotógrafos serão premiados no valor de R$ 30 mil nas categorias Ancestralidade e Representação, Fotografia Documental e Inovação e Experimentação. Além disso, outros 12 proponentes, quatro em cada categoria, serão selecionados para compor o Catálogo e a Exposição Coletiva do Prêmio em Salvador.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas