Família de Jorge Amado será homenageada no evento “encontro gourmet”

O escritor baiano Jorge Amado será homenageada através da participação de sua filha, Paloma Amado, no evento ENCONTRO GOURMET


Tribuna da Bahia, Salvador
11/07/2019 14:31 | Atualizado há 7 dias, 39 minutos

   
Foto: Divulgação (Cecília Orsalino e Paloma Amado)

Por conta de sua identificação histórica com o tema da gastronomia afetiva, a família do escritor baiano Jorge Amado será homenageada através da participação de sua filha, Paloma, no evento ENCONTRO GOURMET - que acontece de 6 a 8 de setembro, na Pupileira. Durante os três dias, Paloma Amado estará presente em diversas ações temáticas durante este verdadeiro festival gastronômico, o “Encontro Gourmet”, criado pelas gestoras Cecília Orsalino e Maria Clara Prudente para fortalecer e valorizar as qualidades deste mercado em constante crescimento, de comfort food.

Segundo palavras da própria Paloma: “me senti muito à vontade para aceitar o convite, já que meu trabalho em gastronomia se reporta exatamente àquela culinária que associa comida às emoções. Por três dias estaremos juntos, com chefes consagrados, fazendo e degustando pratos que - da memória afetiva de Jorge Amado - passaram a alimentar seus personagens. Espero os amigos, leitores, gourmets e glutões, que apreciam o bom prato e o bom papo, até lá”, convida a escritora.

ENCONTRO GOURMET SALVADOR

Festival gastronômico voltado para exaltar a culinária afetiva

QUANDO >> No fim de semana de 6 a 8 de setembro (sexta a domingo)

ONDE >> Pupileira, Av. Joana Angélica, 79, Nazaré, Salvador, Bahia

COMO >> Mais detalhes e inscrições no site oficial www.encontrogourmetsalvador.com.br

REDES >>> Novidades diárias na página www.instagram.com/encontrogourmetsalvador

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas