Janete Freitas - Edição do dia 9/8

Cicero Sena é o festejado aniversariante de segunda-feira


Tribuna da Bahia, Salvador
09/08/2019 10:59 | Atualizado há 3 dias, 20 horas e 43 minutos

   
Foto: Divulgação

Medalha e Titulo 

A empresaria Dalci Maria Meira de Andrade que lidera três mil pessoas entre funcionários e revendedores de “O Boticário” em dezenove municípios do sudoeste baiano contabiliza mais uma vitória na sua vida profissional: recebe no dia 28 próximo em cerimonia solene na Casa do Comércio o título de “Comerciante do Ano 2019” e a Medalha Visconde de Cairú. As homenagens chegam com um plus: ela é a primeira mulher a receber essas honrarias.

Branco que te quero branco 

O Réveillon do Meio do Ano realizado pelo Projeto Musical Mudei de Nome, uma  parceria com a  Oquei Entretenimento e o produtor cultural Ginno Larry promete sacudir o Pestana Convento do Carmo na noite de 24 próximo. A proposta (vitoriosa) da festa é a seguinte: todos de branco dançando ao som das musicas dos tops  Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz.

Feira da Sé no FLIPELÔ

A Feira da Sé que reúne mais de oitenta expositores ligados às áreas de artesanato, antiguidades, artes visuais, literatura, moda e gastronomia fica à disposição do publico até domingo numa edição especial montada para a “3º Festa Literária Internacional do Pelourinho”.No encontro destaque para as antiguidades e peças decorativas do acervo do antiquário “Ada Tem de Tudo” em exposição numa estande montado por sua proprietária Ada Cajado.   

*** Luiz Mendonça ficou com a palavra ontem à tarde na Academia de Letras da Bahia. O empresário, presidente do Grupo LM abordou o tema “Da Feira de São Joaquim para transportar o Brasil” no Ciclo de Palestras-empreendedores baianos de sucesso.Os aplausos choveram!

*** O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Nelson Leal e  Joaci Goés presidente da Academia de Letras da Bahia assinam os convites para o lançamento do livro ‘Alalá do Luaréu” do escritor Ordep Serra . A sessão literária acontece no fim de tarde de do dia 14 próximo no Palacete Góes Calmon, sede da ALB em Nazaré.  

*** O fotógrafo Gutemberg Barros está entre os trinta e oito participantes da terceira edição da Mostra Agosto das Artes aberta até dia 15 de setembro no Palacete das Artes. A coletiva promovida pela Doc-Expõe faz homenagem póstuma à Calasans Neto, o Mestre Calá pintor, gravador, ilustrador, entalhador e cenógrafo. 

*** O doutor Gabriel Almeida autografa amanhã à tarde na Livraria Saraiva do Salvador Shopping o livro “Saúde Além do Tempo”. Nas paginas da publicação temas relativos à obesidade e seus desdobramentos.

*** A imersão dos fotógrafos Adalton Silva, Carlos Machado, Iara Oliveira, Márcia Pinheiro, Monic Grappi, Rejane Alice e Sara Nacif na comunidade quilombola Engenho da Ponte, no Recôncavo Baiano resultou na mostra “(R)Existência” que ganha vernissage na noite do próximo dia 19 na Alma Fine Art Galery  no Rio Vermelho.  A exposição cuja abertura é uma homenagem ao Dia Mundial da Fotografia fica em cartaz até 19 de setembro.

*** Fazem aniversario amanhã Ana Thereza Araújo Lima Magalhães, José Eduardo (Duda) Mendonça, Solange Cintra Monteiro, Carlinhos Luz, Vânia Spínola Ferreira. No domingo Ana Varjão.  Na segunda feira Cicero Sena, Geraldo Vilalva Ribeiro, Helena Portugal, Mirela Carneiro da Rocha Machado, Ivania Cristina Nunes. 

Aniversariantes do dia 

Isabella Brandalize, Eugenia Coelho Ribeiro Lima, Monica San Galo.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas