Com mais de 25 mil votos, eleição para definir novas camisas do Bahia é encerrada

De acordo com o regulamento, autores dos modelos vencedores serão premiados com duas camisas e acesso garantido nos jogos do Bahia como mandante


Tribuna da Bahia, Salvador
13/08/2019 15:19 | Atualizado há 8 dias, 6 horas e 30 minutos

   
Foto: Reprodução

Após mais de 25 mil votos, chegou ao fim a eleição para definir as novas camisas do Bahia para a próxima temporada. Segundo o clube, o resultado será divulgado próximo ao lançamento para evitar a pirataria.

Todos os uniformes foram idealizados pelos torcedores. Cinco modelos de cada padrão concorreram pela aprovação popular. A camisa branca vencedora teve 36% da preferência do público, enquanto a tricolor que venceu contou com a aprovação de 25%. O primeiro lugar da terceira camisa ficou com um modelo que recebeu 30% dos votos.

De acordo com o regulamento do concurso promovido pelo Bahia, os autores dos modelos vencedores serão contemplados com duas camisas, além de um ano de acesso garantido a todos os jogos do Tricolor como mandante.

Os uniformes escolhidos serão utilizados na temporada 2020 e devem ser lançados entre o fim desta temporada e o início do próximo ano.

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos: Reprocução / Twitter ECBahia

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas